sexta-feira, 29 de maio de 2009

Base Mantida

Desde 2005 que o Treze não entrava no campeonato brasileiro com uma base já formada. Em 2006 e 2008 o Treze reformulou praticamente todo o elenco ao final do paraibano, o resultado desta prática de pouco sucesso nós vimos especialmente no certame do ano passado, onde o time não se encontrou e fomos eliminados logo na primeira fase do campeonato, perdendo o direito de permanecer na série C.
Este ano as coisas estão mudando. Se na nossa diretoria atual nós não temos o poder aquisitivo da diretoria passada, temos um trabalho pé-no-chão juntamente com uma certa experiência, pois boa partes dos membros atuais participaram da gestão anterior e parecem ter aprendido com os erros.
Este ano o Treze manteve uma boa base (Goleiros: Laênio e Mateus Zaga: André Lima Lateral Esquerda: Cleidson Lateral Direita: Gustavo Volantes: Roni e Wagner Meias: Adriano e Diego Allan Atacantes: Cléo e George), jogadores de qualidade em todas as posições e que já se conhecem, somado a isso andam dizendo por aí que boa parte do elenco do bom time do Sousa, que foi campeão paraibano, está mantendo negociação com a diretoria alvi-negra. Ou seja, mais jogadores com um certo entrosamento. E para completar a contratação do treinador Reginaldo Sousa, campeão este ano comandando o Dinossauro, e que conhece como pouco tanto os jogadores que virão do Sousa quanto os jogadores alvi-negros. Afinal Treze e Sousa se enfrentaram oito vezes somente neste ano.
Isso dá uma boa vantagem ao Galo, pois teremos pouco mais de um mês para montar a equipe que estreará no certame brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário