sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ferroviário e Flamengo Fazem Jogo de Vida ou Morte no Ceará

Flamengo e Ferroviário fazem neste domingo em Fortaleza a partida do desespero do grupo A3. Isto porque as duas equipes estão nas últimas colocações do grupo e ainda atravessam graves crises internas.

No Flamengo, terceiro colocado com apenas um ponto ganho, a grande reclamação do elenco é pelos salários atrasados. O treinador Paulo Moroni espera que este problema não atrapalhe o rendimento do time. O rubro-negro, que é o atual campeão piauiense, estréiou com um empate em casa contra o Treze e na sequência perdeu para o Alecrim em Natal.

Já o Ferroviário, lanterna do grupo e que não marcou nenhum ponto na competição, além de não está bem nos gramados, fora de campo a situação também não é das melhores. Vários diretores que estavam insatisfeitos com a administração do presidente do clube já renunciaram seus cargos.

Para deixar seu torcedor um pouco mais otimista a diretoria do "ferrão" anunciou esta semana a contratação do atacante Stênio e do meia Marcelo, velhos conhecidos da torcida e que já fizeram muito sucesso atuando pelo tricolor.

Ferroviário e Flamengo já se enfrentaram cinco vezes por campeonatos brasileiros, sendo duas vitórias para cada lado e um empate. Domingo pode ser o tira-teima que levará a equipe derrotada a ficar bem perto de dá um adeus as disputas da série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário