sexta-feira, 3 de julho de 2009

Retrospectiva Junho/2009


Mês de festa em Campina Grande, mas em Junho o ritmo do Treze não teve nada a ver com o forró, no alvi-negro o ritmo durante todo o mês foi de trabalho.

Correndo contra o tempo devido o Sousa só ter anunciado sua desistência no final do prazo dado pela CBF, a diretoria do Treze começou a montar o elenco. primeiro anunciou os jogadores que permaneceriam do campeonato paraibano, depois contratou o treinador Reginaldo Sousa e alguns jogadores campeões pelo Sousa. E não parou de anunciar novas contratações durante todo o mês... e uma dispensa inesperada, o baixinho Cléo, acostumado a criar confusões na mesma proporção com que dribla os zagueiros adversários.

Fizemos quatro amistosos: Vencemos o Auto Esporte, perdemos do CRB e empatamos com o Santa Cruz. E depois "meio que ganhamos" do Santa Cruz, ou pelo menos estávamos ganhando até o time abandonar a partida insatisfeito com a arbitragem. Mas o importante é que foram amistosos contra equipes qualificadas, coisa que o Treze não vinha fazendo em suas preparações nos últimos anos.

Também conhecemos nossos adversários da primeira fase: Ferroviário, Flamengo do Piauí e Alecrim. Todos clubes tradicionais aqui do Nordeste.

Perdemos nosso folclórico torcedor Gordinho do Calçadão...

Recebemos de volta a competente assessora de imprensa Núbia Renata.

Nossa casa, o PV, recebeu vários retoques. O Treze se preparou bem, não só no futebol, mas na sua estrutura como um todo. Daqui a dois dias será a estréia do Treze na série D. Que o trabalho bem feito, junto com o apoio da torcida e a dedicação dos jogadores nos rendam os frutos que o nosso clube já merece por toda a sua grandeza.


Um comentário:

  1. Te Amo meu Galoooooo!!!!


    Tenho fé que dessa vez tudo dará certo, conseguiremos esse acesso com muita luta, garra e determinação, pois não merecemos estar nesse fundo do poço.

    OoOoOoOo Vamos subir Galoooooo!!!

    ResponderExcluir