domingo, 5 de julho de 2009

Vai Começar a Batalha Para o Galo


Depois de pecorrer mais de mil quilômetros de ônibus o Treze está pronto para começar a batalha do Campeonato Brasileiro da Série D. O Galo pega o Flamengo-PI, atual campeão piauiense, em Teresina, às 16 horas.

O Treze está na capital do Piauí desde a sexta-feira e já realizou dois treinos em terras piauienses.

A boa notícia no alvi-negro foram as regularizações dos jogadores Edson Di, Júnior e Wanderson, que foram confirmados no BID da CBF. Além destes atletas o Treze também poderá contar com o lateral-esquerdo Camilo recuperado de um problema de tendinite no joelho esquerdo.

A baixa mais importante é do meia Rosembrick que cumprirá dois jogos de suspensão.

No Treze a expectativa é a melhor possível, tanto entre os jogadores quanto entre os torcedores que gostaram da produtividade do ataque, especialmente no último amistoso contra o Santa Cruz onde a equipe marcou quatro gols. Segundo uma pesquisa realizada neste blog, 61% dos visitantes acreditam que o Galo já tem elenco para subir de série.

Já o Flamengo estréia sem nenhuma grande novidade. O time é quase o mesmo que foi campeão estadual a menos de um mês atrás. Sairam poucos jogadores e nenhum dos grandes reforços esperados pelo seu treinador Paulo Morone foi contratado.

O treinador espera que o Flamengo jogando com o apoio da sua torcida consiga fazer o dever de casa e vencer o Galo, passo bastante importante para a classificação para a segunda fase da competição.

Prováveis Escalações:

Treze: Ricardo; Bruno, Hebert, Andre Lima e Camilo;Wanderson, Daniel, Lano e Everton; Manu e GauchinhoㅤTécnico: Reginaldo Sousa

Flamengo: Beto; niel, Marcelão, Serginho, Ronald, Belchior;Alessandro, Célio, Vaninho; Roni e Adriano.ㅤTécnico: Paulo Moroni

Nenhum comentário:

Postar um comentário