quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meia Igor Pode Ganhar Oportunidade No Time Titular do Galo Contra o Alecrim


O apoiador Igor ganhou uma chance do técnico Reginaldo Sousa e foi titular no coletivo desta quarta-feira. O baixinho do Treze segue se preparando para o jogo do próximo domingo, contra o Alecrim-RN, válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Igor está animado com a possibilidade de fazer sua estreia jogando no time titular. No primeiro jogo, contra o Flamengo (PI), o apoiador entrou na segunda etapa.

- Estou confiante para esse jogo. O treinador conversou comigo na terça-feira e disse estar vendo meu crescimento. Estou precisando jogar, pois só irei pegar ritmo atuando. Tecnicamente, eles estão gostando do meu futebol – disse Igor.


LATERAL DELEU REGULARIZADO


O lateral Deleu já está à disposição do técnico Reginaldo Sousa para a partida do próximo domingo (19), diante do Alecrim-RN. O nome do atleta foi divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol desta quinta-feira (16).

Deleu treinou no coletivo desta quarta e na segunda etapa do treinamento, o comandante testou o jogador na lateral direita do campo. Sua atuação agradou tanto ao treinador quanto à torcida que acompanhou as atividades.

“Sei que o Bruno (titular da posição) é um bom jogador, mas se o professor optar por mim vou procurar mostrar meu futebol e ajudar a equipe”, disse.
Fonte: www.trezefc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário