terça-feira, 14 de julho de 2009

Treinador do Alecrim Preocupado Com o PV


O Alecrim continua líder do grupo A3 depois de duas rodadas disputadas. E para o compromisso contra o Treze no próximo domingo, o treinador alvi-verde demonstrou que tem preocupações maiores do que com o elenco do Galo, vice-líder do grupo. A grande preocupação dele é em jogar no estádio Presidente Vargas.

"Eles conseguiram retirar os jogos deles do estádio Amigão e passaram para o Presidente Vargas, que é considerado o alçapão do Treze. Me preocupado o fato do Alecrim não ter de enfrentar uma equipe apenas com onze jogadores, mas sim com 14. Eu conheço como as coisas funcionam por lá e a pressão será grande em cima da arbitragem”, salientou.

O comandante do time potiguar se mostrou especialmente preocupado com os auxiliares da arbitragem que, por medida de economia, ambos serão da Paraíba e nesta primeira fase não há como solicitar um trio completamente neutro.

Quanto ao Alecrim, Francisco Diá disse que pretende buscar o máximo de informação sobre o representante paraibano. “O Alecrim joga em função do adversário, então vamos buscar nos informar bem sobre o comportamento do time deles que é para montar o nosso esquema. Posso adiantar que nós vamos à Paraíba dispostos a manter o bom desempenho e praticar um futebol objetivo, já que no Brasil atualmente não tem mais como se esperar por espetáculo”, falou Franscisco Diá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário