domingo, 19 de julho de 2009

Treze Joga Contra o Alecrim em Busca da Liderança


O Treze enfrenta o Alecrim hoje (19), às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em busca da liderança do grupo A3 da série D. O alvi-negro espera contar com o apoio maciço da sua torcida para vencer a equipe potiguar, atual líder do grupo.

O técnico Reginaldo Sousa deve promover algumas mudanças em relação a equipe que venceu o Ferroviário no último domingo. Uma delas deve ser a estréia do lateral-direito Deleu, que chegou e já treinou bem durante toda a semana. A outra provável mudança será Edson Di, que estreou bem contra o ferrão, entrando no lugar de Manu.

Outro reforço do Treze será o jogo no Presidente Vargas. A CBF aceitou o pedido do Treze para que os jogos do Galo nesta primeira fase passem a ser no PV. Com isso a diretoria espera que a casa alvi-negra vire um caldeirão pressionando o time do Alecrim e empurrando o Treze a mais uma vitória no campeonato.

Porém o jogo não será dos mais fáceis. O alvi-verde de Natal vem motivado depois de duas vitórias em dois jogos, e como líder isolado do grupo. Para completar a defesa do Alecrim ainda não tomou nenhum gol na competição.

Porém o treinador Francisco Diá tem problemas para escalar sua equipe contra o Treze esta tarde. O zagueiro Puxa, expulso no último jogo, e o meia Kel, que rescindiu seu contrato, são os desfalques da equipe. Caso vença, o Alecrim dará um grande passo rumo a próxima fase tendo em vista que abrirá cinco pontos em relação ao segundo colocado.


Prováveis Escalações:


Treze: Ricardo, Deleu, Hebert, André Lima e Camilo; Wanderson, Lano, Daniel e Rosembrick; Gauchinho e Edson Di. Técnico: Reginaldo Sousa.


Alecrim: Isaías; Pantera, Geílson e Rafael; Fernandes, Val, Robson, Chapinha e Ribamar; Maurício Pantera e Léo Papel. Técnico: Francisco Diá.


2 comentários:

  1. Parabéns aih pelo Blog, vou colocar em meus favoritos....
    Valeu!!!
    GALOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thiago, conto sempre com sua participação aqui no blog.
    abraços!!

    ResponderExcluir