domingo, 5 de julho de 2009

Treze Empata Fora de Casa com o Flamengo-PI


Com uma grande atuação do goleiro Ricardo o Treze empata com o Flamengo-PI em Teresina pelo placar de 1x1. O gol do Galo foi marcado por Gauchinho,enquanto Michel marcou para o Flamengo.
Com esse bom resultado o Treze agora volta as suas atenções para o jogo contra o Ferroviário no próximo domingo, que perdeu na estréia para o Alecrim jogando em casa.

O Jogo

Como era esperado o Flamengo jogando diante de sua torcida partiu para cima do Treze no início do jogo, obrigando Ricardo a fazer boas defesas.
O Treze apostava nos contra-ataques. Porém aos 23 minutos uma grande baixa: Éverton saiu de campo machucado e em seu lugar entrou Da Silva.
Nos acréscimos do primeiro tempo Ricardo fez uma defesa sensacional e garantiu o placar parcial de 0x0.

Começa o segunto tempo e logo o jogador Luciano do Flamengo recebe o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com a vantagem de um jogador a mais o Treze vai pra cima da equipe piauiense. O treinador Reginaldo tira Lano e coloca Ítalo em campo, passando a jogar com três atacantes.
Mas quando o Treze mais pressionava, o Flamengo acertou um contra-ataque e abriu o marcador com o jogador Michel aos 12 minutos.
Mas não deu nem tempo dos torcedores do Flamengo comemorarem. O Galo partiu pra cima e um minutos depois empatou a partida. Depois de boa jogada de Da silva, Gauchinho e marca para o Alvi-Negro.
Depois disso a tônica do jogo passou a ser o Treze atacando e o Flamengo tentando acertar algum contra-golpe.
E quase que essa estratégia dá certo para a equipe rubro-negra. Aos 46 minutos aproveitando vacilo da defesa trezeana o Flamengo acerta a trave de Ricardo, em seguida a zaga afasta garantindo este excelente resultado para o Treze jogando fora de casa.

Um comentário: